Copa Airlines anuncia fim das operações em Fortaleza

Rota para a capital cearense foi iniciada em julho do ano passado.

A Copa Airlines anunciou hoje (24), que a partir do dia 25 de julho deixará de oferecer voos para Fortaleza. Segundo a aérea panamenha, a rota para a capital cearense não atingiu o desempenho necessário, impossibilitando sua continuidade.

Continua após a publicidade

Os passageiros afetados serão reacomodados nos demais voos da companhia no Brasil. A Copa atende as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Copa

“A medida corresponde a uma decisão de negócios, uma vez que a rota não atingiu o desempenho necessário para garantir sua viabilidade econômica, em meio a um cenário macroeconômico desafiador nos principais mercados da companhia aérea na região”, diz a Copa Airlines em comunicado.

A Copa Airlines iniciou suas operações em Fortaleza em julho de 2018. O Brasil é o segundo país com o maior número de destinos atendidos, atrás dos Estados Unidos.

Demais informações atualizadas sobre os voos podem ser consultadas no site copa.com, call centers e centros de serviços da Copa Airlines.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta