Azul amplia oferta entre Pato Branco e Curitiba

Serão cinco voos semanais na rota Pato Branco-Curitiba.

Após a regulamentação dos procedimentos de aproximação do Aeroporto Municipal Juvenal Cardoso, em Pato Branco, e a certificação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a companhia aérea Azul aumentará o numero de voos entre a cidade do interior do Paraná e Curitiba.

Continua após a publicidade

Serão cinco voos semanais na rota entre Pato Branco e a capital paranaense, iniciados ontem (21). A ligação é operada com o ATR72-600 às segundas, terças, quartas, quintas e sextas.

ATR72-600 Azul Confins CNF Belo Horizonte

“Estamos muito satisfeitos com a certificação do aeroporto, o que nos permite concretizar a expansão das nossas operações em Pato Branco. Com cinco voos semanais, nossos Clientes que partem do interior paranaense podem chegar a Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e muitos outros destinos realizando apenas uma conexão em Curitiba. Essa facilidade pode proporcionar novas oportunidades de negócio e fomentando a economia local”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de malha da Azul.

Inaugurada em janeiro deste ano, a base Pato Branco é 102º destino doméstico da Azul e o sexto no Estado. O mercado do estado Paraná é terceiro maior com operações da empresa, ficando apenas atrás de São Paulo e Minas Gerais. São 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil assentos semanais.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta