- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Nova peça publicitária da Azul estreia nesta terça-feira.
A maior companhia aérea em número de destinos no país, a Azul Linhas Aéreas estreia sua mais nova campanha publicitária nesta terça-feira (02).
Intitulada “Onde os sonhos voam”, a peça publicitária foi desenvolvida em parceria com a Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), e reforça a experiência de voar Azul.
“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus Clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem. E isso é algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto Clientes como colaboradores, são os bens mais preciosos”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
Veja abaixo o filme que será veiculado em canais de TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.
http://pvbps-sambavideos.akamaized.net/account/1069/1/2019-04-02/video/8ed3f3fa671e5d82f0c6971b2ad60b71/8ed3f3fa671e5d82f0c6971b2ad60b71_1080p.mp4
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>