LATAM anuncia rota Navegantes-Guarulhos

Com novo voo para Navegantes, LATAM soma 135 frequências semanais no estado de Santa Catarina. 

A LATAM acaba de lançar mais uma rota a partir do seu principal hub no aeroporto de Guarulhos. A partir do dia 3 de junho, a LATAM vai dar início a nove frequências semanais entre Navegantes e São Paulo (GRU). A partir de julho, serão 13 frequências por semana. Todos os novos voos serão operados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe única.

Continua após a publicidade

Clientes de Navegantes terão acesso direto ao principal centro de conexões do Grupo LATAM, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. E poderão se conectar com mais de 280 voos diários de e para 57 destinos no Brasil e no exterior. Os voos já estão disponíveis para venda nos canais e plataformas da LATAM.

PR-MHF
Voos serão operados com o A320 configurados para 174 passageiros na Economy.

O voo LA3498 decolará de Guarulhos às 20h10 e pousará em Navegantes às 21h25. No sentido inverso, também de segunda à quinta-feira, o voo LA3876 decolará de Navegantes às 21h55 e pousará em Guarulhos às 23h10.

A partir de 4 de junho, de segunda à sexta-feira, o voo LA3344 decolará de Guarulhos às 8h45 e pousará em Navegantes às 10h. No sentido inverso, também de segunda à sexta-feira, o voo LA4573 decolará de Navegantes às 10h55 e pousará em Guarulhos às 12h10. A partir de julho, o voo em ambos os sentidos também será operado aos sábados e domingos.

Abrir um novo mercado é sempre motivo de alegria e, no caso da rota Navegantes-Guarulhos, reflete a nossa confiança no desenvolvimento do transporte aéreo em Santa Catarina. Estamos sempre atentos a todas as oportunidades de novas operações com base na sustentabilidade do negócio e na real necessidade dos passageiros”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Em Santa Catarina, a LATAM já opera as rotas Florianópolis-Brasília, Florianópolis-Congonhas, Florianópolis-Guarulhos, Joinville-Congonhas, Jaguaruna-Congonhas e Navegantes-Congonhas, somando 135 frequências semanais em voos de e para o estado.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta