GOL reforça malha no feriado de Páscoa

Serão oferecidos 104 voos extras, totalizando 17 mil assentos adicionais.

Durante os dias 18 a 22 de abril, a GOL reforçará sua malha com um total de 104 voos extras totalizando uma oferta de mais de 17 mil assentos adicionais durante o período. Por conta do aumento da demanda, a companhia também reforçará o quadro de colaboradores para atender e orientar os passageiros nos aeroportos com maior volume de operações.

Ao todo 21 cidades serão contempladas com operações adicionais, são elas: Aracaju, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória.

Boeing 737-800 e 737-700 GOL Confins CNF Belo Horizonte
Entre as regiões, o Nordeste é a que terá a maior quantidade de cidades atendidas pelo aumento da malha da companhia, com um total de nove municípios.

O maior volume de passageiros deve passar pelos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo; Galeão, no Rio de Janeiro e Brasília. “É uma prática da GOL realizar estudos constantes para ampliar a oferta de voos para os destinos mais procurados em épocas de feriados prolongados. Nesta Páscoa, 21 cidades do país recebem operações adicionais, com horários ainda mais convenientes que otimizam a viagem e também proporcionam o melhor aproveitamento do tempo pelos viajantes”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da GOL.

 


Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!