GOL fecha parceria com a TwoFlex e amplia malha regional no Norte e Centro-Oeste

GOL e TwoFlex passam a oferecer juntas, voos para dez cidades.

A GOL informou a assinatura de um acordo com a TwoFlex, e disponiblizará em sua malha novos destinos regionais no Norte e Centro-Oeste do país.

Continua após a publicidade

“Esta parceria, juntamente com os anúncios recentes da expansão regional da empresa, expandem a malha no país consolidando a liderança da Gol no transporte aéreo brasileiro”, diz Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da GOL.

Boeing 737-700 GOL Confins CNF Belo Horizonte

Os clientes da GOL poderão adquiri bilhetes de qualquer destino doméstico atendido pela companhia, com conexão nos aeroportos de Belém e Manaus, para seis cidades antendidas no Norte, pela TwoFlex: Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves no Pará; Maués e Parintins, no Amazonas.

No Centro-Oeste, com conexão em Cuiabá, a companhia passa a oferecer os voos da TwoFlex para Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína.

Caravan Two

Atualmente a companhia líder do segmento doméstico, oferece juntamente com seus parceiros comerciais, 80 destinos nacionais. Com o novo acordo firmado com a TwoFlex, a GOL amplia sua capilaridade no Norte e Centro-Oeste, oferecendo facilidade e agilidade aos clientes que poderão comprar uma viagem integrada.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta