Emirates lança cardápio especial para a Páscoa

Companhia lança cardápio com iguarias sazonais da Páscoa.

Para celebrar a Páscoa a bordo de suas aeronaves e em lounges de aeroportos selecionados em todos o mundo, a Emirates acaba de lançar iguarias sazonais para o período.

O cardápio de Páscoa estará disponível para os clientes em todas as classes de cabine entre os dias 19 a 23 de abril, em viagens partindo de Dubai para destinos na Europa, Austrália, Nova Zelândia, EUA, Argentina, Brasil, África do Sul, Gana e Filipinas. A companhia também respeitará a Páscoa Ortodoxa com cardápios especiais para clientes que viajam em voos de Dubai para a Rússia e Grécia no dia 28 de abril.

IMG_3538
Clientes da Emirates desfrutarão de cardápio especial na Páscoa.

A bordo, os clientes podem esperar bolos de Páscoa feitos à mão usando a receita exclusiva da Emirates, com massa com especiarias e raspas de laranja, passas e groselhas; sobremesas enfeitadas com o coelhinho da Páscoa prometem encantar as crianças presentes nos voos.

Nos sete lounges da Emirates, no aeroporto de Dubai, e na maioria dos lounges internacionais, nos dias 21 e 22 de abril, os clientes poderão saborear pães tradicionais de Páscoa, bolinho Simnel, bolo de cenoura e sobremesas Banoffee (banana com doce de leite). Durante toda a semana, o Coffee Planet servirá bebidas festivas, como Marshmallow Mocha e White Chocolate Breve.

Os clientes da Primeira Classe também podem esperar por uma edição de Páscoa das Balas de alcaçuz com doce de leite da Lakrids em suas cestas pessoais de brindes. Esta oferta sazonal é complementada pela gastronomia de inspiração regional servida em todos os voos da Emirates.

Membros do programa de fidelidade e passageiros que viajam na Primeira Classe e na Excutiva da Emirates terão a disposição cardápios de Páscoa com toques regionais, como costeletas de cordeiro romanas servidas com alcachofras e hortelã no lounge da Emirates em Roma, o tradicional peixe com picles sul-africano nos lounges da Emirates na Cidade do Cabo e em Joanesburgo, pão da Páscoa no lounge da Emirates em Kuala Lumpur e pernil de carneiro de Páscoa nos lounges dos Estados Unidos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta