Air Peace fecha acordo para compra de até 20 jatos E195-E2

Embraer fecha contrato com a primeira cliente do E-Jets E2 na África.

A aérea nigeriana Air Peace, firmou junto a Embraer um acordo para a compra de até 20 aeronaves E195-E2 (10 firmes mais 10 opções). O contrato no valor de US$ 2,12 bilhões, com base nos atuais preços de tabela, foi anunciado hoje (03), durante o Airline Business Seminar da Embraer na África, realizado nas Ilhas Maurício.

Continua após a publicidade

Com o pedido a Air Peace se tornará o primeiro operador dos E-Jets E2 no continente africano. “O novo E195-E2 da Embraer apresenta um desempenho operacional maravilhoso. Também é incrível nos tornarmos a primeira companhia a operar o E2 no continente africano. Já contamos com os jatos ERJ145 em nossa frota e conhecemos o alto padrão dos produtos da Embraer”, afirma Allen Onyema, Presidente e CEO da Air Peace.

IMG_3476
Divulgação/Embraer

Subsidiária da Air Peace, a Air Peace Hopper começou a operar seis ERJ145 no ano passado, em rotas curtas. Essa experiência com os produtos da Embraer, aliado aos inegáveis ​​benefícios econômicos do dimensionamento correto de aeronaves foram fatores-chave na escolha do E2.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta