Air France utilizará Boeing 777-200ER nos voos para Fortaleza

Mudança do equipamento utilizado na rota Paris-Fortaleza representa aumento de 12% na oferta.

A Air France aumentará a oferta de assentos na rota entre Paris e Fortaleza, a partir da última semana de outubro. A companhia aérea passará a operar seus voos para a capital cearense com o Boeing 777-200ER.

Continua após a publicidade

A mudança de equipamento representa um aumento de 12% na capacidade de assentos por voo, além da melhora no produto oferecido quando comparado com Airbus A340-300, que operam atualmente.

Business Class AF (1)
Assentos da Business Class do Boeing 777-200ER.

O Boeing 777-200ER tem capacidade para até 312 passageiros, em duas classes. São 28 assentos na Business Class, 24 na Premium Economy e 260 na Economy Class. A aeronave estará disponível nos três voos semanais da companhia, às quartas, sextas e domingos, na rota Paris-Fortaleza-Paris.

“Há diversas formas de aumentar a presença das companhias em uma rota específica, e uma delas é introduzindo aeronaves maiores. Esse é um movimento significativo para a Air France, estamos muito felizes em disponibilizar o que há de melhor em produtos e serviços da companhia para a operação em Fortaleza. E junto com a GOL, poderemos conectar ainda mais pessoas entre o Nordeste e a Europa”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta