Voos internacionais da GOL para Orlando e Miami estão sendo realizados com aeronaves da Delta

Delta disponibliza aeronaves para realizar rotas da GOL para Orlando e Miami.

Em razão da suspensão das operações com o Boeing 737 MAX 8, aeronaves designadas para as rotas internacionais de longo curso da GOL Linhas Aéreas, os voos para Orlando e Miami, a partir de Brasília estão sendo realizados com equipamentos da parceira e acionista Delta Airlines.

Nesta terça-feira, 12, um A330-300 e um Boeing 767-300ER realizaram as rotas a partir da capital federal. A ligação entre Brasília e Miami foi feito com o A330-300 (N815NW), já o Boeing 767-300ER (N192DN) cumpriu a rota para Orlando.

Delta
Boeing 767-400 cumprirá amanhã (13), voo entre Brasília e Miami.

As operações permacerão sendo realizadas com aeronaves da companhia americana, para amanhã está previsto dois Boeing 767, um deles da versão -400 cumprirá a rota para Miami.

Em comunicado, a GOL diz que, “os clientes com viagens previstas nas aeronaves 737 Max 8 serão comunicados e reacomodados em voos da empresa ou de outras companhias aéreas, como a nossa parceira Delta Air Lines. A empresa continuará operando os destinos internacionais de longo curso com os aviões Boeing 737 NG, sem previsão de cancelamento na malha.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta