Virgin Atlantic voará para São Paulo em 2020

Virgin Atlantic anuncia sua primeira rota para a América do Sul.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo será atendido pela empresa britânica Virgin Atlantic. A companhia aérea da Inglaterra anunciou nesta quarta-feira, 20, voos diretos entre Londres e São Paulo.

A primeira rota da Virgin Atlantic na América do Sul, terá duração de 11h e 55 min e será realizada diarimente com o Boeing 787-9 para até 264 passageiros em três classes.

43BBEC1E-BDC1-46EF-9E04-ADF35D873528-167-00000008CC988AED
Foto: Boeing

Juha Jarvinen, vice-presidente executivo da Virgin Atlantic, diz: “2019 marca o início de uma nova fase de crescimento para a Virgin Atlantic, enquanto trabalhamos para nos tornarmos a empresa de viagens mais amada. São Paulo representa uma oportunidade incrível para nossos negócios, e estamos muito animados para voar em um novo continente pela primeira vez. Há um número significativo de clientes corporativos e empresas multinacionais”

A Virgin Atlantic pretende ampliar sua oferta para clientes corporativos entre o aeroporto de Heathrow, em Londres e São Paulo, mas quer explorar também o potencial turístico da capital paulista e do Brasil.

“Também estou entusiasmado em apresentar um novo e excitante destino para nossos clientes de lazer. São Paulo possui inúmeras instituições culturais, como o Museu de Arte, possui uma rica história arquitetônica e atua como uma porta de entrada para viagens de lazer dentro do resto do Brasil e além. Esta é uma excelente oportunidade para a Virgin Holidays, que está assegurando uma série de parceiros auxiliares e diversas opções de hospedagem para os clientes que buscam uma oferta de férias com serviço completo”, complementa Jarvinen.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta