TAP e governo do Distrito Federal firmam acordo de ‘stopover’

Companhia aérea portuguesa e governo do DF, assinam parceria que permite a estadia de até cinco dias, sem custos adicionais, para passageiros com conexão na capital federal.

O governo do Distrito Federal e a companhia aérea TAP Air Portugal firmaram acordo que permite que passageiros da companhia aérea portuguesa fiquem até cinco noites na capital brasileira sem qualquer aumento no valor da passagem.

Continua após a publicidade

A parceria foi assinada nesta quinta-feira, 14, pelo governador do DF, Ibaneis Rocha e Antonoaldo Neves, CEO da TAP. Com o acordo de stopover, inédito no Brasil, clientes com conexão em Brasília, poderão conhecer a região da capital federal, no intervalo escolhido entre os voos.

IMG_3423
Foto: Agência Brasília 

“Vamos levar a experiência de visitar uma cidade monumento, que é patrimônio cultural da Unesco, para os europeus. Não só o Distrito Federal, mas todo o Centro-Oeste está aqui para divulgar a capital do Brasil”, afirma Ibaneis Rocha.

A TAP oferece um voo diário na rota Lisboa-Brasília, o acordo deve ser iniciado a partir do segundo semestre deste ano. Atualmente, o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek é o 3º mais movimentado do país, permitindo conexões diretas para a maioria das capitais brasileiras, com voos das quatro maiores companhias aéreas nacionais.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta