- Itapemirim anuncia live no Instagram da chegada do primeiro avião - 19 de fevereiro de 2021
- Itapemirim próxima de receber sua primeira aeronave e tem pintura revelada - 19 de fevereiro de 2021
- Boeing 737 MAX opera hoje pela primeira vez no Santos Dumont - 15 de fevereiro de 2021
CNF ao vivo – Primeiro voo ocorreu na última sexta-feira (15).
A TAP Air Portugal, realizou na última sexta-feira (15), o primeiro voo com o Airbus A330neo para Belo Horizonte (CNF). O mais novo integrante da frota da companhia aérea portuguesa estará operando os voos TP103 e TP104 entre Lisboa (LIS) e Belo Horizonte (CNF) em dias alternados com o A330-200 e A330-300.

O A330neo matrícula CS-TUB, foi recebido com o tradicional batismo, para comemorar sua primeira operação no aeroporto mineiro. Ao todo, a TAP já conta com 7 exemplares do modelo, sendo a primeira companhia aérea no mundo a operá-lo.
Em junho do ano passado (2018), a fabricante Airbus e a TAP apresentaram o A330neo em São Paulo (GRU), pela sua primeira passagem pelo Brasil. Confira as fotos do interior acessando a matéria clicando aqui.
Confira abaixo as fotos da recepção em CNF:
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>