- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Ao todo 200 aeronaves da frota global do grupo serão remodeladas.
O Grupo LATAM introduziu na quinta-feira (28), em Lima, a primeira aeronave com sua nova cabine de passageiros. O Boeing 767-300ER da LATAM Peru é a primeira de 200 aeronaves, aproximadamente dois terços da frota global da LATAM, que serão remodeladas. O plano de reconfiguração no valor de US$ 400 milhões foi anunciado em agosto de 2018.
O ‘meia sete’ conta com novos assentos na Premium Business (layout 1-2-1), todos com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy redesenhada e poltronas LATAM+, que oferecem mais espaço, compartimento superior exclusivo e serviços premium.
A LATAM Peru será a primeira das subsidiárias a receber aeronaves Boeing 767 e Airbus A320 renovadas. A unidade brasileira, LATAM Brasil receberá seu primeiro avião nos próximos meses. A LATAM no Chile, Colômbia e Equador também irão incorporar aeronaves com o novo interior nos próximos anos.
“Nossa cabine Premium Business oferece comodidade, privacidade e um novo conceito de serviço, para que os passageiros possam chegar aos seus destinos descansados e prontos para continuar sua viagem. Ao mesmo tempo, nossa nova cabine Economy oferece aos passageiros maior comodidade, bem como mais opções para melhorar os serviços e adaptar a experiência de viagem”, afirma Claudia Sender, Vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.
Para celebrar a chegada de sua primeira aeronave com o novo produto da companhia, o Boeing 767 realizou um voo especial nos céus do Peru, desenhando um avião sobre o país.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>
Como ficou lindo a nova cabine da latam parabéns