- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Empresa pretende dobrar oferta no mercado doméstico colombiano nos próximos três anos.
O Grupo LATAM pretende dobrar sua presença no mercado colombiano nos proximos três anos. Com investimento de US$ 300 milhões, a empresa pretende adicionar novos voos nas principais ligações corporativas da Colômbia.
A partir de julho, novas frequências serão acrescentadas nas rotas com saídas de Bogotá para Cali, Medellín e Bucaramanga. Para atender o aumento da capacidade, 12 jatos da família A320, pertencentes ao grupo, somarão à frota de 15 aeronaves que operam no país.
Atualmente a LATAM possui 22% do mercado doméstico colombiano, segundo mais importante para a empresa, atrás apenas do Brasil. O investimento na ordem de US$ 300 milhões, de acordo com Roberto Alvo, vice-presidente comercial do grupo é o mais agressivo depois da fusão entre LAN e TAM.
A rota Bogotá-Medellín ganhará seis novas frequências, totalizando 16 voos, um aumento de 60%. Bucaramanga com dois novos voos, terá um total de cinco frequências diárias para a capital, alta de 58%. Já a cidade de Cali receberá o maior incremento na oferta, com nove voos a mais, aumento de 114%.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>