- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Jetblue amplia oferta no mercado equatoriano com sete voos semanais para Guayaquil.
A JetBlue estreiou na quinta-feira (28/02), seu novo serviço em Guayaquil, Equador. Este é o segundo destino no país, e o sexto da empresa na América do Sul.
A rota entre Fort Lauderdale e o Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo (GYE), em Guayaquil será operada diariamente com o Airbus A320.

Atualmente, a Jetblue atende o mercado equatoriano com um voo diário entre Fort Lauderdale e Quito, rota estabelecida em 2016. Em resposta à demanda, a companhia adicionará um segundo voo sazonal diário para a capital do Equador.
O aumento da oferta em Quito, juntamente com o novo voo para Guayaquil, amplia a posição da JetBlue no aeroporto Fort Lauderdale-Hollywood, onde a companhia planeja operar 140 vôos diários nos próximos anos.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>