Jetblue apresenta nova cabine de passageiros do A320

É a primeira grande remodelação feita na frota de A320.

A Jetblue apresentou na quarta-feira passada, dia 20 de março, a nova cabine de passageiros da família A320. Este é o primeiro redesenho das cabines do A320, que compõem a maior parte da frota da empresa, desde 2000, ano do início de operação da companhia com sede em New York.

Um dos principais focos do remodelamento das aeronaves é manter o cliente conectado durante todo o voo, com um novo sistema de entretenimento, televisores de encosto de alta definição, tomadas de energia com portas USB e acesso a internet de alta velocidade.

Daylight_1

O Fly-Fi, sistema de conexão de internet, oferece uma área de cobertura expandida, incluindo a região do Caribe e América Latina, onde não estava disponível até agora. Todos os assentos contam com o sistema de entretenimento personalizado a bordo (IFE), com mais de 100 canais disponíveis da DIRECTV e centenas de filmes, com a capacidade de emparelhar seu dispositivo móvel com a tela. Fontes de energia de fácil alcance estão dispostas em todos os assentos, passageiros terão acesso gratuito ao serviço de conectividade Wi-Fi.

Bluelight_1

O Airbus A320, prefixo N729JB “If You Can Read This, You’re Blue Close”, entregue à Jetblue em agosto de 2008, é a primeira aeronave a entrar em serviço com o mais novo produto. Um terço da frota de 130 aeronaves Airbus A320 da Jetblue com os interiores clássicos serão modificados até o final de 2019.

Assentos

  • Os assentos fornecidos pela Collins Meridian tiveram sua largura expandida em 18 polegadas, a mais ampla disponível para o A320.
  • Maior espaço paras as pernas disponível entre as companhias aéreas dos Estados Unidos.
  • Encostos de cabeça ajustáveis (novo recurso da frota da Jetblue).
  • Encosto reclinável ao nível dos joelhos, criando espaço adicional.
  • Ao menos dois pontos de conexão de energia de fácil acesso.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta