Azul aumenta oferta em Cascavel e cria nova rota para Sinop

Azul aumenta oferta em Cascavel e passa a conectar Sinop ao seu mais importante hub.

A cidades de Cascavel, no Paraná e Sinop, no estado do Mato-Grosso, ganharão novos voos da Azul. A partir de 01 de junho, a companhia passa a ofertar uma nova rota ligando Sinop ao seu principal centro de conexões, no aeroporto de Viracopos. Já em Cascavel, a oferta para Campinas será aumentada em 68% com a utilização de aeronaves Embraer no segundo trimestre do ano.

A nova ligação entre Sinop e Campinas terá cinco voos semanais, de segunda a sexta, a partir de 01 de junho, com uma sexta frequência, aos domingos, a partir de 02 de setembro. Quando a malha entrar em vigor, a base de Sinop terá voos exclusivamente com as aeronaves da Embraer 195, que podem transportar até 118 passageiros, incrementando a capacidade na cidade do norte do Mato-Grosso.

Azul
Voos entre Campinas e Sinop serão operados com os Ejets.

Com a utilização dos Ejets em Cascavel, o número de assentos na rota para Campinas sai dos 140 diários para 236 por dia. Atualmente apenas aeronaves do modelo ATR72-600 são utilizadas no município paranaense. A Azul é líder em oferta de voos e destinos no Paraná, são 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil assentos semanais. É o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais.

“Estamos muito felizes com a ampliação das nossas operações em Sinop e Cascavel, que são duas bases estratégicas na malha da Azul no país. O anúncio de uma nova rota e de crescimento da oferta em ambas as cidades mostram o amadurecimento desses mercados, e vão nos ajudar a oferecer um serviço mais conveniente e diferenciado aos nossos Clientes. Apostamos no sucesso desse investimento e esperamos um retorno positivo. Nossa intenção é trazer ainda mais pessoas para voar Azul e desfrutar da experiência de nossos produtos e serviços”, comenta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul Linhas Aéreas.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!