Aeroporto de Cingapura é eleito o melhor do mundo pelo sétimo ano consecutivo

Aeroportos asiáticos dominam ranking dos dez melhores.

A conceituada consultoria britânica, Skytrax, que realiza análise e avaliação no mercado da aviação, premiou na quarta-feira (27), os melhores aeroportos de 2019. Pelo sétimo ano consecutivo e pela décima vez em 20 anos, o aeroporto de Changi, em Cingapura foi escolhido o melhor do mundo.

Continua após a publicidade

Prestes a inaugurar o complexo multiuso, ‘Jewel’, com 130.000m² e novas atrações, jardins, hotel e 300 novas lojas, Changi está focado em melhorar cada vez mais a experiência do passageiro. No ano passado, o aeroporto de Cingapura movimentou um número recorde de 65,6 milhões de passageiros. Para atender o aumento da demanda, o quinto terminal está sendo construído, juntamente com as obras da terceira pista.

IMG_3460
Changi inaugura no próximo dia 11 de abril, ‘Jewel’ novo complexo multiuso com 130.000m².

“O Aeroporto de Changi tem a honra de ser nomeado o melhor aeroporto do mundo. Essa conquista foi possível graças ao forte apoio de nossos parceiros no aeroporto. Temos a sorte de ter uma grande comunidade de trabalhadores aeroportuários imensamente dedicados e apaixonados, que se esforçam para oferecer as melhores experiências aos nossos passageiros todos os dias”, diz Lee Seow Hiang, CEO do Changi Airport Group.

O ranking dos melhores aeroportos segue sendo dominado pelos terminais asiáticos. Abaixo lista do dez melhores aeroportos do mundo:

1. Singapore Changi

2. Tóquio Haneda

3. Seoul Incheon

4. Doha Hamad

5. Hong Kong

6. Nagoya

7. Munique

8. Londres Heathrow

9. Tóquio Narita

10. Zurique

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta