- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Tarifas permitem ao passageiro escolher os serviços que necessita.
A companhia aérea chilena SKY, chegou ao mercado brasileiro no fim do ano passado e coloca à disposição diferentes tipos de tarifa, Zero, Plus e Full.
A tarifa Zero, inclui uma bagagem de mão e escolha aleatória do assento – se tornou uma porta de acesso para todos aqueles que antes não podiam viajar para o exterior por causa do alto valor das passagens, uma vez que é a mais econômica e em períodos promocionais o seu valor é o mais acessível.
Já na tarifa Plus, a intermediária, permite uma bagagem de mão, uma mala despachada e a escolha do assento já estão incluídos. A Full é a mais completa, e inclui uma bagagem de mão, duas malas despachadas, assento preferencial reservado, possibilidade de fazer uma alteração no voo, embarque e check-in preferenciais.
“O objetivo destas três tarifas é fazer com que o passageiro possa escolher a mais conveniente, de acordo com os serviços que necessita. Por exemplo, a tarifa Zero é para pessoas em viagens curtas e simples, a Plus para os passageiros com mais bagagens e a Full para aqueles que não só têm mais malas como também querem voar com a comodidade de um assento e check-in preferenciais”, destaca o gerente de vendas regional de SKY, Jaime Fernández.
Além disso, a companhia aérea também oferece outros serviços adicionais, como a venda de alimentação a bordo, despacho de mala e reserva de assento.
Os valores das tarifas particadas pela SKY apresentam diferença significativa em relação às outras companhias aéreas, que ligam Santiago do Chile a São Paulo. Podendo chegar a uma diferença no preço duas vezes menor em relação as concorrentes.
A SKY oferece 15 voos semanais entre o Brasil e Chile, são seis voos semanais para o Rio de Janeiro, quatro para Florianópolis e cinco para São Paulo.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>