Primeiro 777-9 da Lufthansa tem junções da fuselagem unidas

Lufthansa será uma das primeiras clientes a receber o mais novo membro da família 777.

O primeiro 777-9 da Lufthansa vai ganhando sua forma na linha de produção da Boeing, em Everett, no estado de Washington.

Chamado de “junção final do corpo”, as equipes da Boeing conectaram o nariz do avião, as seções média e traseira do maior bimotor da indústria.

IMG_3329
Foto: Boeing/Lufthansa

A Lufthansa possui encomenda para 20 777-9, a primeira entrega deve ocorrer em 2020. O roll-out do 777X é esperado para o proximo mês de março, o cliente de lançamento do modelo é a Emirates.

IMG_3328
Foto: Boeing

O Boeing 777-9 possui 77 metros de comprimento, sendo a aeronave comercial mais longa produzida pela fabricante norte-americana.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta