Flybondi próxima de iniciar operações no Brasil

Companhia aérea de baixo custo argentina recebe autorização de funcionamento para operar no Brasil.

A companhia aérea de baixo custo argentina Flybondi, recebeu da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a autorização de funcionamento para operar no Brasil. A decisão foi publicada na edição de ontem (16), do “Diário Oficial da União”.

Continua após a publicidade

A autorização permite a empresa oferecer serviço de transporte aéreo internacional regular de passageiro, carga e mala postal. Para dar início aos seus voos, a empresa aguarda a autorização operacional.

Boeing 737-800 FlyBondi Aeroparque AEP

A Flybondi pretende operar ainda este ano para os dois principais destinos procurados por turistas argentinos no Brasil: Florianópolis e Rio de Janeiro. Os voos sairão de Buenos Aires e Córdoba.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Flybondi próxima de iniciar operações no Brasil

  1. OIO SEJAM BEM VINDOS VOEFLYBONDI BRASIL ESPERO QUE A DEMANDA DE PAX SEJA SUPERADAS AS CORES SÃO PATRIOTA AMARELO A COR DA NOSSA BANDEIRA ” O CÉU DE BRIGADEIRO E PARA TODOS “🌎✈👪 AVANÇA BRASIL DEUS ACIMA DE TODOS. QUERO AQUI SALIENTAR ESPERO QUE AVIAÇÃO REGIONAIS POÇA SER AMPLIAR EM TODOS TERRITÓRIOS BRASILEIROS CONTRUIR MAIS AEROPORTOS PARA SUPERAR A DEMANDA DE PAX QUE ESTÁ CADA DIA AUMENTAM O MOVIMENTO NOS AEROPORTOS SEJA VOOS COMERCIAL E REGIONAIS INTERNACIONAIS TEMOS QUE CONSTRUIR MAIS AEROPORTOS EM TODOS TERRITÓRIOS BRASILEIROS PARA SUPRIR O ALMENTO DE PASSAGEIROS AVIAÇÃO E O MEIO DE TRANSPORTES MAIS SEGURO NA ATUALIDADE O AVIÃO. ✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈

Deixe uma resposta