Boeing 747 ex-KLM é anexado em hotel na Holanda

Aeronave será atração interativa, chamada Corendon Boeing 747 Experience.

Em dezembro do ano passado, a holandesa KLM Royal Dutch Airlines aposentou seu mais antigo Boeing 747-400. O PH-BFB (s/n 732), batizado ‘City of Bangkok’, entregue à companhia em 20 de junho 1989.

Continua após a publicidade

O antigo 747-400 foi adquirido pela empresa turística Corendon, e anexado em um dos jardins do Corendon Village Hotel, localizado nas redondezas do aeroporto de Schiphol, em Amsterdam. O transporte da aeronave começou na segunda-feira (5), e foi concluído no último domingo.

IMG_3298
Boeing 747 já nas instalações do Corendon Village Hotel.

A aeronave será convertida no Corendon Boeing 747 Experience, que abrirá suas portas no terceiro trimestre de 2019. Os visitantes poderão visitar o avião e conhecer lugares que normalmente não são acessíveis ao público e poderão até caminhar sobre algumas partes das asas.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

2 thoughts on “Boeing 747 ex-KLM é anexado em hotel na Holanda

  1. KLM. Qdo eu era vem mais jovem colecionava cartões de aviões e gentilmente a empresa devolveu meu envelope com os selos que enviei para para postagem e ainda enviou-me prospecto completo e tamanho grande de sua aeronave. Adorei parabéns KLM Está aeronave é linda.

Deixe uma resposta