- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Rota Santiago-São Paulo completa um mês, com taxa de ocupação de 87%.
A rota Santiago-São Paulo, oferecida pela companhia aérea low cost chilena Sky Airline, registrou taxa de ocupação de 87% nos primeiros 30 dias de operação.
Embora a companhia aérea opere no país desde novembro de 2018, a rota para São Paulo foi a última a ser implementada. A rota operada com aeronaves da família A320 supera as expectativas iniciais da SKY.
“O Brasil é um mercado com significativo potencial de desenvolvimento para nós, dada a relação entre os dois países. Além disso, o Chile e o Brasil também se reforçam mutuamente do ponto de vista turístico, porque os chilenos gostam das praias do Brasil e os brasileiros, da neve; portanto, esperamos que nossos voos mantenham e até mesmo excedam a taxa de ocupação estimada”, disse o CEO da SKY, Holger Paulmann.
Os valores das tarifas particadas pela SKY apresentam diferença significativa em relação às outras companhias aéreas, que ligam Santiago do Chile a São Paulo. Podendo chegar a uma diferença no preço duas vezes menor em relação as concorrentes.
A SKY oferece 15 voos semanais entre o Brasil e Chile, são seis voos semanais para o Rio de Janeiro, quatro para Florianópolis e cinco para São Paulo.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>