- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Segundo voo diário para São Paulo será suspenso, enquanto operação para o Rio de Janeiro será servida pelo Boeing 777-200LR e continuará para Buenos Aires quatro vezes por semana, e para Santiago do Chile nos dias restantes.
A Emirates anunciou ajustes na sua malha em 2019 para minimizar o impacto do fechamento da pista Sul – 12R/30L do Aeroporto Internacional de Dubai em abril e maio de 2019, além de respostas para a demanda global. As obras de manutenção na pista Sul, acontecem entre os dias 16 de abril e 30 de maio de 2019
A companhia aérea de Dubai ajustará seus serviços na América do Sul para otimizar a utilização da frota. A partir de 1º de junho de 2019, a companhia aérea implantará o Boeing 777-200LR de duas classes em seu serviço diário de Dubai para o Rio de Janeiro. O voo continuará do Rio de Janeiro até a capital argentina, Buenos Aires, quatro vezes por semana, e nos três dias restantes para Santiago do Chile.

Com essa mudança, a Emirates suspenderá seu voo vinculado de Dubai para Santiago via São Paulo. São Paulo continuará a ser atendida com um serviço diário realizado com o Airbus A380.
Outros destinos que sofreram ajustes foram: Casablanca, Abuja, Accra, Conakry, e Dakar no continente africano. Na Europa, Atenas, Roma, Estocolmo, Zagreb e Glasgow. Nos Estados Unidos, o voo para Boston será operado com o A380. Voos para Sydney e Perth na Austrália perderam frequências em novo ajuste da malha.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>