Emirates realiza ajustes nos voos para o Brasil e América do Sul

Segundo voo diário para São Paulo será suspenso, enquanto operação para o Rio de Janeiro será servida pelo Boeing 777-200LR e continuará para Buenos Aires quatro vezes por semana, e para Santiago do Chile nos dias restantes.

A Emirates anunciou ajustes na sua malha em 2019 para minimizar o impacto do fechamento da pista Sul – 12R/30L do Aeroporto Internacional de Dubai em abril e maio de 2019, além de respostas para a demanda global. As obras de manutenção na pista Sul, acontecem entre os dias 16 de abril e 30 de maio de 2019

Continua após a publicidade

A companhia aérea de Dubai ajustará seus serviços na América do Sul para otimizar a utilização da frota. A partir de 1º de junho de 2019, a companhia aérea implantará o Boeing 777-200LR de duas classes em seu serviço diário de Dubai para o Rio de Janeiro. O voo continuará do Rio de Janeiro até a capital argentina, Buenos Aires, quatro vezes por semana, e nos três dias restantes para Santiago do Chile.

Boeing 777-200LR Emirates
Voo para o Rio de Janeiro será operado com o Boeing 777-200LR. Mercado carioca perde a primeira classe.

Com essa mudança, a Emirates suspenderá seu voo vinculado de Dubai para Santiago via São Paulo. São Paulo continuará a ser atendida com um serviço diário realizado com o Airbus A380.

Outros destinos que sofreram ajustes foram: Casablanca, Abuja, Accra, Conakry, e Dakar no continente africano. Na Europa, Atenas, Roma, Estocolmo, Zagreb e Glasgow. Nos Estados Unidos, o voo para Boston será operado com o A380. Voos para Sydney e Perth na Austrália perderam frequências em novo ajuste da malha.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta