Embraer realiza as primeiras vendas de jatos Phenom 300E e Praetor 600 para clientes brasileiros

Primeiro Phenom 300E de matrícula brasileira foi entregue na semana passada.

A Embraer anunciou na segunda-feira (14), as primeiras vendas de jatos executivos Phenom 300E e Praetor 600 para clientes do Brasil. O primeiro Phenom 300E de matrícula brasileira foi entregue na semana passada, enquanto o cliente de lançamento do Praetor 600 no país receberá a aeronave no último trimestre de 2019.

Continua após a publicidade

“O incrível desempenho, flexibilidade de operação e alta conectividade de bordo fazem dos novos Phenom 300E e Praetor 600 aeronaves ideais para as necessidades de transporte das empresas, corporações e também provedores de serviços de aviação executiva”, disse Gustavo Teixeira, Diretor de Vendas da Embraer para a América Latina.

img_3152
Foto: Embraer

O Phenom 300E é uma nova versão do líder de segmento Phenom 300, e  possui a designação “E” anexa à marca, que significa “Enhanced”, representando o novo interior e sistemas de entretenimento e de gerenciamento da cabine de passageiros.

“O jato executivo é uma importante ferramenta de produtividade que contribui diretamente com a prospecção, desenvolvimento e crescimento dos negócios de nossos clientes. É uma satisfação contribuir com soluções inovadoras para o avanço e modernização do setor no Brasil”, complementa Teixeira

IMG_2598
Praetor 600

O Praetor 600 será um jato de porte super médio, que permite voos sem escala entre São Paulo e Cidade do Cabo, Fortaleza a Madri, Manaus a Nova Iorque. A aeronave possui capacidade para até 12 passageiros e alcance de 3.900 milhas náuticas (7.223 km). A expectativa é de que o Praetor 600 receba certificação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) no segundo trimestre de 2019.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta