- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Flybe será renomeada e utilizará a marca Virgin Atlantic.
Um consórcio formado pela Virgin Atlantic, Stobart Group e Cyrus Capital Partners concordou em comprar a companhia aérea britânica Flybe por £2,2 milhões. O consórcio se compromete a disponiblizar um empréstimo ponte de £20 milhões para a Flybe, além de investimentos de £80 milhões.
A Flybe continuará idependente, mantendo seu certificado de operador aéreo (AOC), mas utilizará a marca Virgin Atlantic.
“Temos o prazer de ter a oportunidade de fazer parceria com o Stobart Group e a Cyrus Capital para levar a excelência em serviços da Virgin Atlantic aos clientes da Flybe. Juntos, podemos fornecer maior conectividade à nossa extensa rede de longa distância e aos nossos parceiros da joint venture Delta Air Lines, no Aeroporto de Manchester e em Londres Heathrow. No futuro próximo, isso só aumentará, através de nossa parceria de joint venture expandida com a Air France-KLM”, diz Shai Weiss CEO da Virgin Atlantic.
O Grupo Combinado irá operar de forma independente para a Virgin Atlantic sob uma equipe de gestão, 40% das ações serão controladas pela Cyrus Capital Partners, 30% pela Stobart Aviation, e as 30% restantes serão da Virgin Atlantic Limited, holding da Virgin Atlantic.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>