Air Dolomiti revisa sua pintura

Imagem renovada segue o estilo do Grupo Lufthansa.

A Air Dolomiti, uma companhia aérea italiana do Grupo Lufthansa, apresentou na quarta-feira, 9, sua nova pintura no aeroporto de Catullo, em Verona.

Continua após a publicidade

A primeira aeronave com o novo esquema visual da Air Dolomiti, um Embraer 195, foi pintada na Inglaterra, e segue o design simples e limpo do Grupo Lufthansa. A imagem renovada com um estilo ‘branco total’ realça a cor turquesa da barbatana caudal, onde o diamante triunfa em todo o seu esplendor.

img_3106

img_3109

Escrito no ventre da fuselagem da aeronave está “AD Astra”, parte da frase em latim “Per Aspera ad Astra”, “Através de dificuldades para as estrelas”: uma homenagem aos viajantes e entusiastas de vôo, mas também à antiga tradição do Clássicos greco-latinos. Com estas palavras, a companhia aérea pretende não só acompanhar os passageiros durante o voo, mas também desejar-lhes boa viagem, seja qual for o seu destino selecionado ou o motivo da sua viagem.

img_3108

img_3107

Isto continua a renovar a Air Dolomiti, uma nova imagem que olha para o futuro, mas ao mesmo tempo mantém os valores sólidos que lhe permitiram estabelecer-se como uma das melhores companhias aéreas europeias. Esta é a mensagem transmitida pela empresa e pelo CEO Joerg Eberhart: “Outro marco foi alcançado hoje e isso nos deixa muito orgulhosos. Ver como a pintura foi renovada, mas sem ser radicalmente alterada, faz-me pensar em nossa empresa cujo espírito italiano permanece intacto, mas cujo corpo foi transformado para se alinhar ao Grupo e aos tempos modernos.”

A Air Dolomiti, fortemente enraizada no território de Verona, planeja sua expansão e a adição de novas aeronaves. Atualmente a empresa possui 12 aeronaves e espera contar com uma frota total de 26 aviões até 2023.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta