- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Mais de 45 milhões de passageiros passaram pelo aeroporto de Miami, em 2018.
Pela primeira vez em sua história, o Aeroporto Internacional de Miami ultrapassou a marca de 45 milhões de passageiros. Em 2018, passaram pelos terminais de Miami mais de 23.9 milhões de passageiros domésticos e aproximadamente 21.9 milhões em voos internacionais.
Durante o ano de 2018, quatro novas companhias aéreas iniciaram operações em MIA. A brasileira GOL, com voos diários para Brasília e Fortaleza, a Air Italy com quatro ligações semanais para Milão, além da Sunwing Airlines e Flair Airlines com voos para o Canadá.

“Estamos extremamente encorajados pelos ganhos substanciais obtidos em MIA no ano passado, tanto de nossas operações de passageiros quanto de carga. Com mais lançamentos de novos serviços internacionais em breve, esperamos mais um ano forte de crescimento”, diz Lester Sola, CEO da Miami-Dade Aviation Department (MDAD).
Um de seus principais hubs, a American Airlines aumentou ou iniciou novas frequências para 11 destinos nos Estados Unidos, e lançou novas rotas internacionais para Bonaire, São Vicente e Granadinas, Pereira, e Georgetown.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>