Aeroporto de Miami ultrapassa marca de 45 milhões de passageiros

Mais de 45 milhões de passageiros passaram pelo aeroporto de Miami, em 2018.

Pela primeira vez em sua história, o Aeroporto Internacional de Miami ultrapassou a marca de 45 milhões de passageiros. Em 2018, passaram pelos terminais de Miami mais de 23.9 milhões de passageiros domésticos e aproximadamente 21.9 milhões em voos internacionais.

Continua após a publicidade

Durante o ano de 2018, quatro novas companhias aéreas iniciaram operações em MIA. A brasileira GOL, com voos diários para Brasília e Fortaleza, a Air Italy com quatro ligações semanais para Milão, além da Sunwing Airlines e Flair Airlines com voos para o Canadá.

img_3203
Foto: Miami-Dade Aviation Department

“Estamos extremamente encorajados pelos ganhos substanciais obtidos em MIA no ano passado, tanto de nossas operações de passageiros quanto de carga. Com mais lançamentos de novos serviços internacionais em breve, esperamos mais um ano forte de crescimento”, diz Lester Sola, CEO da Miami-Dade Aviation Department (MDAD).

Um de seus principais hubs, a American Airlines aumentou ou iniciou novas frequências para 11 destinos nos Estados Unidos, e lançou novas rotas internacionais para Bonaire, São Vicente e Granadinas, Pereira, e Georgetown.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta