Aer Lingus apresenta sua nova pintura

Verde predominante na fuselagem dá lugar ao branco e Shamrock reestilizado.

A irlandensa Aer Lingus apresentou na tarde desta quinta-feira, 17, em Dublin seu novo esquema visual. A empresa atualizou seu logotipo e o desenho da nova pintura em suas aeronaves.

O novo logotipo apresenta o Shamrock, símbolo oficial da Irlanda, reestilizado com  folhas em forma de coração refletindo o calor e hospitalidade da marca. O A330, prefixo EI-EDY, foi revelado em um evento no Hangar 6 da Aer Lingus no Aeroporto de Dublin, onde foi pintado.

img_3169

img_3173

Quatro Shamrocks compõe a nova pintura da Aer Lingus. O primeiro está dentro do novo logotipo, o segundo fica na cauda, um terceiro recebe os passageiros na porta e o quarto está nos winglets e wingtips.

5dd11c86-8bf7-4ebe-bf95-45826fb4cf5c-204-00000004540ca1b8

A fuselagem nas aeronaves da Aer Lingus sofrerão uma drástica mudança, o verde predominante dá lugar ao branco mantendo a cor verde nos motores e na cauda.

img_3171

“A Aer Lingus é uma história de sucesso internacional irlandesa, construída sobre o trabalho árduo, e o compromisso de nosso pessoal. Temos o prazer de anunciar hoje a atualização da nossa marca, que ocorre 20 anos depois que a Aer Lingus investiu pela última vez na marca e reflete nossa posição como uma companhia aérea moderna e contemporânea. A Aer Lingus teve um sucesso excepcional nos últimos anos: adicionando novas rotas, novas aeronaves, novos empregos e novas oportunidades para colegas e clientes”, diz Sean Doyle, CEO da Aer Lingus.

A atualização da marca está sendo lançada hoje em todas as plataformas da Aer Lingus, com um novo design no website e aplicativo da companhia aérea.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta