GOL vai acelerar o processo de modernização da frota com o Boeing 737 MAX 8

Companhia aérea arrenda 11 Boeing 737 MAX 8.

A GOL vai acelerar o processo de renovação e modernização de sua frota, a companhia aérea anunciou hoje (10), o contrato de arrendamento operacional de 11 aeronaves Boeing 737 MAX 8 com a empresa de leasing Avolon.

As 11 aeronaves serão incorporadas à frota a partir do segundo semestre de 2019. O aceleramento desta renovação não irá alterar a capacidade planejada da companhia, uma vez que será realizada simultaneamente com o retorno e/ou venda de 737 NGs sob arrendamento operacional e financeiro.

IMG_7271_pa
PR-XMA, primeiro Boeing 737 MAX da GOL.

“Adquirimos o 737 MAX para tornar a operação da GOL ainda mais eficiente e oferecer aos nossos passageiros mais voos a bordo de aeronaves novas e ainda mais modernas e seguras. O 737 MAX excede a performance esperada em todos os aspectos”, disse Paulo Kakinoff, Presidente da GOL.

“Ficamos muito impressionados com superioridade de eficiência no consumo de combustível e a confiabilidade do MAX. Ao acelerar nosso plano de renovação da frota a esta nova tecnologia, poderemos reduzir ainda mais os custos e abrir novos destinos internacionais para nossos clientes”, complementa Kakinoff.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta