Emirates e South African Airways (SAA) aprimoram acordo de codeshare

As duas companhias aéreas trabalharão para trazer mais sinergias em suas respectivas redes de rotas, pontos de contato com o cliente, serviços de carga e horários de voos.

A Emirates e a South African Airways (SAA), estão expandindo sua cooperação estratégica com melhorias no acordo de codeshare, abrindo novos destinos tanto para clientes da Emirates quanto para a SAA.

Continua após a publicidade

A SAA e a Emirates assinaram no dia 18 de dezembro, uma parceria comercial aprimorada que fará com que a relação entre as duas operadoras cresça e fortaleça seu já bem sucedido contrato de codeshare assinado em 1997. O acordo aguarda agora a aprovação dos orgãos governamentais.

6090402A-BCD8-44F9-8DE0-D97537B5B6F1-184-000000037D2C6658

As duas companhias aéreas trabalharão para trazer mais sinergias em suas respectivas redes de rotas, pontos de contato com o cliente, serviços de carga e horários de voos. A conectividade será melhorada ajustando os tempos de conexão em Johanesburgo, com foco especial nos mercados regionais populares.

O novo acordo também inclui a melhora entre os programas de passageiro frequente, o Skywards da Emirates e o Voyager da SAA. A Emirates é parceira do programa Voyager desde 2000.

Durante o ano fiscal 2017/18, o acordo de codeshare entre a Emirates e a SAA beneficou 90.000 passageiros. A relação entre a SAA e a Emirates se estende por mais de 20 anos desde junho de 1997, com a assinatura do primeiro acordo de codeshare entre as duas empresas.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta