Azul voará de BH para Campo Grande em 2019

Cidade do Mato Grosso do Sul será o 43º destino direto e regular ofertado pela Azul a partir da capital mineira.

Continua após a publicidade

Em release divulgado na tarde de hoje (04), a Azul já iniciou as vendas de passagens para o mais novo destino saindo de Confins: Campo Grande, capital sul-mato-grossense. A nova rota será diária e tem previsão de início no dia 04 de fevereiro do ano que vem.

“BH é o segundo maior centro de conexões da Azul no país. Quando inaugurarmos essa rota, chegaremos a uma média de mais de 90 voos por dia na cidade, um volume excepcional. Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também nossos Clientes de Campo Grande, que terão ainda mais opções de destinos e horários para chegarem a todas as partes do Brasil e do mundo. Estamos muito felizes em concretizar mais essa expansão na capital mineira, ampliando ainda mais a nossa liderança na oferta de voos e destinos em todo o estado”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da empresa.

PR-AXZ copy
Os voos serão realizados pelos Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

Confira abaixo os horários dos voos:

Screenshot_2018-12-04 Belo Horizonte ganha voo diário da Azul para Campo Grande (MS) - contato ponteaerea net - E-mail de P[...].png

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta