Azul anuncia Porto como seu mais novo destino internacional

Cidade portuguesa será o segundo destino europeu da Azul Linhas Aéreas.

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (05), a cidade do Porto, em Portugal, como seu mais novo destino internacional.

Continua após a publicidade

A partir de 3 junho de 2019, a cidade portuguesa terá voos diretos, três vezes por semana para o aeroporto de Viracopos. Com o novo voo, Campinas, principal centro de conexões da Azul, passará a ter ligações diretas para 57 destinos, sendo quatro deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa e Porto, em Portugal.

PR-AIU

Com a adição da cidade do Porto em sua rede internacional, a Azul ampliará a oferta de voos entre Brasil e Portugal, ao todo serão 17 frequências semanais. A nova rota será operada com os Airbus A330-200. As vendas de passagens para o novo destino estão à venda a partir de hoje (05) em todos os canais da companhia.

“Mais uma vez, a Azul inova e revoluciona o mercado. O anúncio dos nossos voos para Porto é uma nova página na história da empresa, que passa a operar voos, contando a alta temporada e toda a nossa malha aérea, para 12 destinos fora do Brasil. Ao mesmo tempo, Campinas ganha muito com essa nova operação internacional. Nosso hub fica ainda mais fortalecido, com mais opções de destino para nossos clientes, conectando toda a nossa malha doméstica e internacional. Estamos muito felizes com o início das vendas e temos certeza de que esse voo será um sucesso”, diz o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Horários e tarifas dos voos entre Campinas e o Porto:

IMG_2880

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta