Uniformes da Azul ganham prêmio no Brasil Design Awards

Lançadas em abril, novas peças foram confeccionadas em parceria com o TS Studio, da estilista, Tereza Santos e celebram os dez anos de operação da companhia

Os novos uniformes da Azul, criados pelo TS Studio, ficaram entre os três melhores do Design Awards, prêmio brasileiro que reconhece os melhores projetos de design nacional.

Continua após a publicidade

As peças, em comemoração aos 10 anos da companhia, lançadas no primeiro semestre, unem inovação com praticidade e foram confeccionadas de modo a atender a variação térmica em todas as bases de operação da empresa, com tecidos de alta tecnologia e sofisticados.

IMG_2812

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, destaca que, além de atender as necessidades da rotina de trabalho, o foco dos novos uniformes é reforçar a identidade da Azul. A executiva também ressalta que o prêmio conquistado reconhece a qualidade, sofisticação e modernidade das peças.

“Nossos uniformes passaram por uma revisão para deixar as roupas mais modernas, já que o projeto é completamente atemporal e segue um conceito muito elegante. As peças trazem ainda mais comodidade aos nossos Tripulantes, espalhados pelas mais de cem bases de operação da Azul no Brasil e no mundo, e reforça a nossa cultura moderna e atual. Com esse novo conceito, desenvolvido em parceria com a Terezinha, celebramos a conquista desse reconhecimento tão respeitado no universo do design”, pontua Claudia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta