GOL inicia voos para a Flórida com os Boeing 737 MAX 8

Voos saíram de Brasília e Fortaleza com destino a Miami e Orlando.

A GOL Linhas Aéreas iniciou neste domingo (04), voos regulares e diretos para os Estados Unidos. A companhia voltar a operar no mercado americano, atendendo as cidades de Miami e Orlando, na Flórida.

Continua após a publicidade

As operações que acabam de estrear nesta manhã, saíram de Brasília e de Fortaleza para Miami e Orlando. Os clientes de 25 cidades atendidas pela GOL terão a disposição conexões rápidas no aeroporto de Brasília tanto na ida como na volta. Em Fortaleza a GOL oferece voos para as capitais do Nordeste e da região Norte.

IMG_7271_pa

Os quatro voos diários saem de Brasília e de Fortaleza, sendo dois voos para Orlando e dois para Miami. A partir dessas cidades em parceria com a Delta Airlines os clientes tem acesso a oito cidades nos Estados Unidos: Atlanta, Salt Lake City, Cincinnati, New York, Detroit, Los Angeles, Indianápolis e Mineápolis.

Os novos voos internacionais são operados com o Boing 737 MAX configurados com 186 assentos, com acesso Wi-Fi e o moderno Sky Interior. A aeronave conta com assentos GOL Premium Economy, que possuem o assento do meio bloqueado, afim de proporcionar mais privacidade e conforto ao cliente. Além disso, passageiros da GOL Premium Economy possuem prioridade no check-in e embarque.

IMG_7390_paIMG_7395_pa

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “GOL inicia voos para a Flórida com os Boeing 737 MAX 8

Deixe uma resposta