GOL anuncia voo entre Vitória e Buenos Aires

Será o primeiro voo internacional partindo do Espírito Santo.

A partir do próximo dia 19 de janeiro, a GOL Linhas Aéreas irá inaugurar o primeiro voo saindo de Vitória com destino a Buenos Aires, na Argentina.

Continua após a publicidade

A rota será operada com o Boeing 737-800, uma vez por semana, aos sábados, com decolagem da capital capixaba prevista para às 10h45 e chegada no aeroporto internacional de Ezeiza às 13h35 (hora local).

IMG_0943-1
Voo será operado com o Boeing 737-800.

“É com imensa satisfação que a GOL participa deste importante momento para a aviação no Espírito Santo. O lançamento dessa nova rota fortalece a atuação da companhia na capital capixaba e na Argentina. O novo voo também permitirá que o público argentino conheça as praias e cidades serranas do estado”, destaca Rafael Araujo, diretor de planejamento da GOL.

Vitória passa a fazer parte de uma lista com outras 12 cidades brasileiras com voos diretos para o país vizinho. São elas: Guarulhos, Galeão, Florianópolis, Salvador, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Seguro e Brasília. A GOL é a líder em oferta de voos e assentos do Brasil para a Argentina

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta