Azul incrementa operação em São José dos Campos

Azul adiciona mais cinco voos semanais entre o Rio de Janeiro e São José dos Campos.

A Azul Linhas Aéreas terá mais um voo para São José dos Campos, a cidade do interior paulista contará com mais cinco frequências semanais saindo do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir de 04 de fevereiro de 2019.

Continua após a publicidade

O novo voo partirá do Rio de Janeiro às 17h05 com previsão de pouso em São José às 18h20. A frequência no sentido inverso parte do interior paulista às 18h50 e chega no Santos Dumont às 19h55. A segunda operação entre as cidades acontecerá de segunda à sexta com as aeronaves ATR 72-600.

AQP
Segundo voo será operado com o ATR 72.

Através do aeroporto Santos Dumont, no Rio, o cliente de São José dos Campos  terá acesso a 35 voos diarios para 12 destinos. A partir da capital carioca, passageiros do Vale do Paraíba podem se conectar com a Azul para Belo Horizonte, Campinas, Campos dos Goytacazes, Curitiba, Guarulhos, Vitória, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Goiânia. Os assentos para os novos voos já estão sendo vendidos em todos os canais oficiais da companhia.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, comemora a novidade anunciada hoje e ressalta que os novos voos vão facilitar a logística de quem precisa viajar entre as cidades e retornar para seu destino no mesmo dia.

“Estamos muito felizes com a ampliação das nossas operações entre o Rio e São José dos Campos, que representa uma resposta rápida e satisfatória da nossa demanda nesse mercado. O aumento de nossas frequências nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. Assim, quem parte de São José poderá ir e voltar no mesmo dia, assim como no sentido inverso. É um grande avanço nessa rota, que fortalece ainda mais a conectividade da nossa malha”, celebra Tkacz.

Abaixo horários dos voos ofertados pela Azul entre São José do Campos e o Rio de Janeiro:

IMG_2615

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta