Azul expandirá sua malha no Espírito Santo em 2019

O estado ganhará dois novos voos no ano que vem.

Em release divulgado na tarde de hoje (14),  a Azul pretende ligar o estado capixaba a dois novos destinos: Recife, a partir de Vitória, e Belo Horizonte (Confins), a partir de Linhares. Os novos voos tem relação direta com a decisão do governo do Espírito Santo de reduzir o imposto que incide sobre o querosene de aviação.

A expectativa é de que os voos de Vitória para Recife sejam operados diariamente a partir do dia 04 de fevereiro do ano que vem com as aeronaves Embraer 195. Já os voos de Linhares para Confins seguem sob análise de horários e dias, os ATR 72-600 serão as aeronaves escaladas para a rota.

ATR72-600 Azul Confins CNF Belo Horizonte
O ATR 72-600 da companhia está configurado para 70 passageiros.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca: “Nós já tínhamos o desejo de aumentar a nossa presença no Espírito Santo. Com esse incentivo do governo local, podemos concretizar nossos planos e ampliar a malha da Azul no estado, passando a oferecer novos voos e atendendo a um novo mercado. Vamos conectar Vitória e Linhares a dois de nossos principais centros de conexão, e deles para o resto do país e do mundo, proporcionando ainda mais opções de destinos e horários aos nossos Clientes capixabas”.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta