Azul anuncia voo entre Recife e Aracati

Azul espera ofertar três frequências semanais a partir do Recife.

A Azul anunciou nesta quarta-feira (21), o início de voos para Aracati, no estado do Ceára a partir de 19 de fevereiro do próximo ano.

Continua após a publicidade

A empresa quer explorar a localização do município, onde fica um dos destinos litorâneos mais procurados do Ceará, Canoa Quebrada.

PR-AKI copy

A companhia espera ofertar três frequências semanais a partir do Recife (PE) e escala em Mossoró (RN) em um dos trechos (ida ou volta). A conectividade na capital pernambucana permitirá aos clientes de várias regiões do país e do exterior a chegar rapidamente à 104ª base doméstica da empresa.

“Este é um momento muito especial para a companhia, com a pretensão de iniciar voos para um dos locais mais queridos do litoral cearense. O nosso olhar para as demandas dos Clientes, a nossa estratégia com o hub do Recife e o aeroporto de Aracati permitem que possamos chegar a estes lugares oferecendo ainda mais conforto e comodidade para quem quer visitar esses locais tão paradisíacos”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os voos serão operados com o ATR 72-600 às terças, quintas e domingos. A intenção da Azul de voar para Aracati passa por aprovação Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as passagens serão comercializadas após a validação do aeroporto pelo órgão regulador.

Abaixo tabela com horário dos voos:

IMG_2751

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta