Avianca inicia voos para Chicago

Chicago é a oitava cidade americana atendida pela Avianca.

Um dia depois de iniciar sua rota mais longa entre Bogotá e Munique, na Alemanha, a Avianca começou na tarde de sábado (17), seus voos para Chicago.

Chicago é o oitavo destino ofertado pela Avianca nos Estados Unidos. Além do voo saindo de Bogotá a filial da Avianca Holdings na Guatemala, já opera a rota Cidade de Guatemala – Chicago.

IMG_2714
Foto: Avianca

A nova rota será operada quatros vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e sábados. O voo AV82 sai de Bogotá às 12h:35 (hora local), chegando a Chicago às 18h:15 (hora local). Na volta o AV83 sai de Chicago às 22h15 (hora local), pousando no aeroporto da capital colombiana às 5h:15 do dia seguinte.

O voo é operado com o A319 configurado para 120 passageiros em duas classes: 12 assentos na executiva e 108 na econômica.

Segundo a Avianca, o novo voo permitirá aos passageiros de Chicago se conectarem com a ampla rede de cidades da América Latina oferecida a partir de Bogotá, como Quito e Guayaquil (Equador), Lima (Peru), Rio de Janeiro (Brasil), Buenos Aires (Argentina) e Santiago do Chile e aumenta as chances de alcançar destinos colombianos, como Cali, Medellin, Barranquilla, Pereira e Cartagena.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta