- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Acordo vai ajudar a ampliar as redes e atender às demandas dos passageiros por meio do compartilhamento de recursos.
A American Airlines e a China Southern anunciaram hoje (28), em Guangzhou, na China a assinatura de um codeshare entre as duas companhias.
O codeshare recíproco da American e da China Southern, será lançado em janeiro. O acordo vai ajudar a ampliar as redes e atender às demandas dos passageiros por meio do compartilhamento de recursos.

A American e a China Southern também lançarão benefícios recíprocos em seus programas de milhagem no início do próximo ano, oferecendo aos clientes a capacidade de ganhar e resgatar milhas nos voos da outra operadora, bem como o acesso nos lounges ao redor do mundo de ambas as companhias.
Além do Aeroporto Internacional de Pequim (PEK), a American colocará seu código AA em voos para 14 cidades adicionais a partir de Pequim e Shanghai Pudong (PVG).

Além das seis cidades nos EUA atualmente atendidas pela China Southern na América, a China Southern colocará seu código CZ em voos adicionais para 21 cidades nos Estados Unidos, além de Los Angeles (LAX), São Francisco (SFO) e New York (JFK).
Voos transpacíficos também fazem parte do acordo entre American e China Southern. Os voos da China Southern que saem dos aeroportos de Los Angeles (LAX), São Francisco (SFO) e New York (JFK) receberão o código AA. Já os voos da American que saem de Dallas (DFW) e Los Angeles (LAX), para Pequim (PEK) e Shanghai (PVG) receberão o código CZ.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>