- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Segunda maior companhia aérea chilena terá voos regulares para o Rio de Janeiro e São Paulo. Florianópolis terá voos entre novembro e março de 2019.
A companhia aérea de baixo custo chilena, Sky Airline recebeu autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar voos no Brasil, conforme publicado na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira (26).

A Sky Airline deve começar a operar novamente no Brasil a partir do próximo dia 5 de novembro, na rota Santiago do Chile (SCL) – Rio de Janeiro (GIG). No dia 17 de dezembro, a empresa inicia os voos para São Paulo (GRU). Além desses voos, Florianópolis terá um serviço sazonal a partir do dia 6 de novembro, atendendo a cidade até março de 2019.

Os voos para o Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU), serão realizados cinco vezes por semana, Florianópolis terá quatro voos semanais e serão operados com os A320 para 186 passageiros.
A Sky Airline possui aval de funcionamento jurídico desde 2013, e operou voos sazonais para o Rio de Janeiro e Florianópolis, além de regulares para São Paulo (GRU), em 2014, encerrando as atividades no país em 2016.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>