TAP inicia venda de bilhetes para três novos destinos

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Empresa aérea portuguesa vai começar a operar cinco novas frequências diárias para três cidades

A principal empresa aérea portuguesa, TAP, iniciou essa semana a comercialização de bilhetes para seus três novos destinos: Tel Aviv (Israel), Dublin (Irlanda) e Basileia (Suíça).

Continua após a publicidade

O voo diário entre Lisboa e a principal cidade Israelense será operado pelo novo A321LR (Long Range), configurado com apenas 168 assentos. Já as rotas para Dublin e Basileia serão operados por Airbus A320/19 duas vezes ao dia, permitindo conexão rápida para quase todos os destinos brasileiros atendidos pela TAP.

Airbus A330-200 TAP Portugal Confins CNF Belo Horizonte

Esses voos fazem parte do plano de expansão internacional da TAP, que ganhará bastante força com a chegada dos Airbus A330neo. A cia aérea portuguesa já demonstrou interesse em operar voos para Argentina e costa Oeste dos Estados Unidos em um futuro próximo com as novas aeronaves.  Os bilhetes para Dublin, Tel Aviv e Basileia já estão disponíveis para venda nos canais de emissão da empresa, tendo início previsto para Abril de 2019.

A TAP é a companhia aérea europeia com mais destinos no Brasil, atendendo todas as regiões do país. Hoje, operam voos diretos de Portugal para: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta