Primeiro Boeing 787-9 da Air Tahiti Nui

Aeronave será entregue no próximo mês de outubro.

A Air Tahiti Nui, companhia aérea francesa com sede em Papeete, na Polinésia Francesa, divulgou em suas mídias sociais imagens do seu primeiro Boeing 787-9. A aeronave, que se encontra na estação de pintura da Boeing, também é a primeira a ter o novo esquema visual da empresa.

Continua após a publicidade

A flor Tiaré, logo da empresa sofreu alteração assim como a fonte utilizada. “Cuidadosamente trabalhada pelo mundialmente aclamado artista taitiano Alex Lee, a nova flor Tiaré incorpora a beleza e o espírito das ilhas do Taiti. Pura, natural e abundante com perfume adocicado, a flor Tiaré guarda muitos segredos dos quais só os verdadeiramente conhecedores sabem ”, afirma Air Tahiti Nui.

IMG_2133
Foto: divulgação

O Boeing 787-9 com matrícula F-OMUA foi batizado “Fakarava”, nome de um atol localizado na ilha de Tuamotu, na Polinésia Francesa, o registro da aeronave com as letras “MUA”, significa “Vá em frente” no taitiano.

Os novos Boeing 787-9 serão entregues em outubro deste ano e voarão para Los Angeles e Auckland a partir de novembro de 2018, Tóquio e Paris serão atendidas pelo Dreamliner em 2019.

IMG_2134
Foto: divulgação

A Air Tahiti Nui possui encomenda para quatro Boeing 787-9, que substituirão os cinco A340-300 utilizados atualmente pela empresa. Os Dreamliners serão configurados para 294 passageiros em três classes, sendo 30 assentos na executiva, 32 na econômica premium e 232 na econômica.

Confira todas as fotos divulgadas pela Air Tahiti Nui:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta