GOL lança voos de Brasília para Cancún

Cancún será o 14º destino internacional da companhia.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou durante a ABAV EXPO 2018, seu novo destino internacional: Cancún, no México. Será o 14º destino internacional da companhia. O novo voo ligará Brasília a Cancún quatro vezes por semana, às segundas, quartas-feiras, sextas-feira e aos domingos.

Continua após a publicidade

A nova rota será opera pelos modernos Boeing 737 MAX 8 com capacidade para 186 passageiros. A aeronave conta com assentos GOL Premium Economy, que possuem o assento do meio bloqueado, afim de proporcionar mais privacidade e conforto ao cliente. Além disso, passageiros da GOL Premium Economy possuem prioridade no check-in e embarque.

IMG_7419_pa
Os modernos Boeing 737 MAX 8 farão a ligacão entre Brasília e Cancún a partir de 2019.

O início das operações está previsto para acontecer em junho de 2019. A GOL é a primeira companhia brasileira a oferecer esta opção sem escalas entre a capital federal e a cidade mexicana.

IMG_7390_pa
Interior do Boeing 737 MAX 8 da GOL.

Os clientes de 25 cidades atendidas pela GOL terão a disposição conexões rápidas no aeroporto de Brasília tanto na ida como na volta. A ligação com Cancún via Brasília visa atender a demanda com os bancos de conexões do aeroporto da Capital Federal.

Clientes terão a comodidade de embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro e conectar de maneira ágil em Brasília para o voo internacional à Cancún.

Abaixo dias e horários dos voos:

IMG_2269

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta