Azul pretende voar para Bagé a partir de 2019

Bagé será a oitava cidade atendida pela empresa no Rio Grande do Sul.

A Azul Linhas Aéreas pretende iniciar voos entre Bagé e Porto Alegre. A cidade fronteiriça será o oitavo destino no estado do Rio Grande do Sul, aumentando ainda mais sua presença no estado.

Continua após a publicidade

Serão quatro voos semanais diretos para a capital Gaúcha, a partir de fevereiro de 2019. O novo voo permitirá conexões para São Paulo, Rio de Janeiro e todas as capitais da região Sul, ao todo a Azul oferece 19 destinos diretos a partir de Porto Alegre e mais de 100 destinos em todo o país por meio de seus principais hubs.

ATR72-600 Azul Confins CNF Belo Horizonte
Novo voo será operado pelo ATR72-600.

Segundo a Azul, a empresa estima transportar mais de 20 mil passageiros na ligação Bagé-Porto Alegre. O novo será operado com o ATR72-600, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, com duas frequências diárias.

Os horários ainda não confirmados são: saída de Porto Alegre as 8:50 chegando em Bagé as 10:00. No sentindo inverso o voo sairá de Bagé as 10:25 chegando em POA as 11:35. A segunda frequência será no período vespertino, com saída da capital as 14:20 e chegada as 15:30 em Bagé. O último voo do dia sairá de Bagé as 16:00 e chegada em Porto Alegre as 17:10.

IMG_2270
Porto Alegre possui ligação com 19 cidades.

Atualmente a Azul atende no Rio Grande do Sul as cidades de Caxias do Sul, Santo Ângelo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Uruguaiana e Porto Alegre. Todas possuem ligação direta ou via Porto Alegre para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, principal hub da Azul.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta