Avianca lança nova campanha “Vem se apaixonar”

Nova campanha é voltada nas experiências obtidas pelo passageiro.

A Avianca lançou nesta última sexta-feira (21), a nova campanha “Vem se apaixonar”.

A campanha é voltada aos serviços da companhia tanto para o passageiro frequente como os que ainda não voaram com a Avianca.

Segundo a empresa, o “Vem se Apaixonar” é um convite que reforça o compromisso que sempre norteou a atuação da Avianca Brasil: o de que, mais que passageiro, o cliente é um convidado em todas as viagens.

IMG_2155

A DDB World Wide foi a empresa responsável pela criação da campanha. A divulgação será feita tanto nas plataformas digitais “online” como em Tv e rádio “off-line”.

“Para o on-line, o foco são portais e o Youtube, que falam com a parcela mais jovem do nosso público, altamente relevante para nós. No off-line, a campanha será veiculada em TV paga, rádio e mídias out of home (OOH) nos principais aeroportos do País, com destaque para Guarulhos, nosso principal hub operacional” explica Thais Skitnevsky Grinber, diretora de Marketing da Avianca e do Programa Amigo.

Assista o vídeo da campanha “Vem se apaixonar”

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta