Aerolíneas Argentinas relança voo entre Rosário e Rio de Janeiro

Rota terá três frequências iniciais em outubro e será operada com o Embraer E190.

A Aerolíneas Argentinas anunciou o relançamento do voo entre Rosário e Rio de Janeiro. A rota contará com três frequências semanais a partir do próximo mês de outubro, passando para quatro em novembro, e cinco voos em meados de dezembro.

A rota será operada com o Embraer 190 com capacidade para 96 passageiros (88 Economy e 8 Club Economy) O voo inaugural sairá do Aeroporto Internacional de Rosário Islas Malvinas no dia 5 de outubro.

Embraer E190 Austral Aerolíneas Argentinas Porto Alegre POA
Rota será operada pelo Embraer E190.

Em outubro serão três frequências semanais, no trajeto GIG-ROS o voo sai da capital fluminense as 1h50 (hora local) chegando em Rosário as 5:30 (hora local), aos domingos, segunda-feira e sábado. No sentindo Rosário-Rio de Janeiro o voo sai as 22:00 (hora local) chegando ao Rio de Janeiro as 00:50 (hora local) aos domingos, sexta-feira e sábado.

A partir de novembro a rota ganha mais uma frequência as terças-feiras. No dia 23 de dezembro, a Aerolíneas passa então a operar cinco frequências nos seguintes horários: GIG-ROS saindo as 02:50 (hora local) chegando as 5:30 (hora local) no domingo, segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sábado. Na rota ROS-GIG o voo sairá as 22:00 (hora local) chegando no aeroporto do Galeão as 01:50 (hora local) e será operado no domingo, segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta