Azul inicia voos entre BH e Jericoacoara

Últimos posts por Gabriel Araújo (exibir todos)

Inicialmente o voo será operado três vezes por semana.

Decolou na tarde de hoje (07), o Embraer 195 de matrícula PR-AYV, cumprindo o voo AD2514 entre Belo Horizonte (Confins) e Jericoacoara. A operação entre os destinos se torna regular após os testes bem sucedidos realizados pela companhia ao longo da alta temporada. Inicialmente, os voos serão operados três vezes por semana, às terças, quintas e domingos.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca: “Sempre apostamos no potencial turístico de Jericoacoara e vimos, em pouco tempo, o desejo de milhares de turistas brasileiros e estrangeiros em conhecer esse destino, que já é um dos mais procurados do país. Com o início dos voos a partir de BH, vamos acompanhar o comportamento da rota e a maturação desse mercado. Nossa expectativa é de fortalecer ainda mais a nossa oferta a partir dos três hubs, oferecendo ainda mais opções para os nossos clientes.”

AUK
Os voos serão operados pelo Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

A Azul começou a voar para a cidade cearense em julho do ano passado e quase 50 mil clientes já tiveram Jeri como origem e/ou destino. Com o novo voo, Jericoacoara conta com cinco voos semanais para os três hubs da Azul: Campinas, Confins e Recife.

O voo AD2514 decola de Confins (CNF) às 13h05, pousando em Jeri (JJD) às 15h50. Já no sentido inverso, o AD2515 decola de JJD às 16h25, pousando em CNF às 19h20.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta